5 de julho de 2017

Férias (da faculdade)

Acabou mais um semestre da UnB e foi tudo tão corrido nesses últimos dias. Aliás, nem acredito o tanto de coisa que fiz, em especial os desenhos de modelos vivo. Eu nunca fui muito de desenhar, mas foi uma experiência interessante entrar em um ateliê, comprar materiais de arte e tudo mais. Algumas horas eu faltava arrancar meus cabelos e ficava morrendo de preguiça de ir pra aula, mas agora que acabou e eu entreguei os últimos trabalhos fiquei até com saudade. As outras matérias foi muito interessantes também, mas como são de teoria estão mais acostumado.

Os dias têm corrido bem, tanto que nem notei o mês de junho passar. Toda semana tinha algum artigo ou apresentação da faculdade, além de várias coisas no final de semana, com o preparativo para a festa de dez anos minha e do Iran. O planejamento tem sido muito divertido e não encontramos maiores dores de cabeça. Contando os dias para chegar essa festa (e, claro, a viagem!).

Tudo está caminhando e mais ou menos ajeitado. A vida tem sido boa. Pensando bem, a vida tem sido muito boa ultimamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário