15 de agosto de 2017

Bagunça


A bagunça se acumulou por vários dias e isso se reflete na minha cabeça também. E então resolvi me ajeitar, fazer a barba, cortar cabelo, passar cremes na pele para tirar esse aspecto cinza da seca. E, claro, ajeitamos a bagunça da casa também. É bom olhar para um rosto menos bagunçado, mas a confusão ainda está ali, só que disfarçada. Tem dias que ela vem com força e me tira toda a concentração e a vontade de fazer tudo que não seja ficar num estado de letargia. Respiro fundo, tomo uma água e tento me concentrar em pequenas tarefas. Eu sempre achei engraçada a palavra procrastinar, ela não tem nada a ver com o significado. Ela me lembra procriar e cretino. Respiro fundo de novo... a bagunça faz parte e sempre vai estar ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário