8 de agosto de 2017

Volta às aulas



Primeiro dia do terceiro semestre e eu ainda estava com ressaca do festival de música (o COMA). Aliás, eu não era ninguém na segunda-feira, depois de tanto show maravilhoso e daqueles copos de chopp. Mas voltar para a UnB foi uma sensação gostosa, de retornar para um lugar que eu gosto, rever algumas pessoas, estudar arte, curtir um show com professores do Instituto de Música depois do jantar no RU, que aliás me fez muito bem, tanto o jantar quanto o show. Eu precisava de uma comida caseira e simples, uma comfort food (bife à rolê, salada de macarrão, picolé). Eu achei que não fosse dar conta de terminar o dia, mas depois de conversar com os colegas sobre o COMA e de assistir meia hora de aula, todas as luzes se apagaram. Blecaute. Será que UnB não pagou as contas de energia? A situação não está boa pras universidade federais, mas será que está tão ruim assim?  E logo eu estava em casa jogado no sofá e quase dormindo.

É bom estar de volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário