26 de setembro de 2017

¡Te extraño!

Já tem alguns dias que cheguei da Argentina, mas minha cabeça ainda está por lá. Eu nunca tinha me sentido tão bem e tão conectado a um lugar como me senti por lá. O clima meio anos 80, as mulheres com plataformas super altas, a língua que deixa a gente se sentir meio que em um filme do Almodóvar, a comida maravilhosa, o transporte público barato, os helados deliciosos, o dulce de leche por todos os lados, a neve, a framboesa coberta em chocolate branco e preto, andar pelo centro, andar por todos os lados, os brechós (ou melhor, ferias americanas), as palavras e expressões que aprendemos, a melhora na comunicação nos últimos dias, a neve, o elevador com porta manual, as chaves que parecem medievais. Sério, tô apaixonado pela Argentina! Correu tudo tão bem! E eu me senti tão bem por lá. Vontade de conhecer mais a América do Sul, de me sentir mais latino, de ter novas referências, novos olhares. As férias e viagens são boas pra gente sair da rotina, conhecer outras formas de ver e viver e a vida e para aplicar tudo isso na vida! Não quero deixar a Argentina. Quero que esse clima continue aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário