21 de fevereiro de 2018

Começou o ano...

Eu não estava animado para o carnaval. Mas é carnaval... e foi ótimo! Blocos de rua (Essa boquinha eu já beijei, Tuthakasmona, Divinas Tetas, Aparelhinho, Calango Careta, Montadas, Prazeres), carrinho de cerveja, fantasias, a gente tudo junto.

Esse ano foi tudo muito sossegado, mas sempre acontece algo, afinal é carnaval. Perdi o cartão do banco, o cartão de transporte, a carteirinha do plano de saúde e o comprovante da carteirinha de estudante. Então foi boletim de ocorrência, taxas de segunda via, filas. Até hoje não peguei tudo, mas está tudo encaminhado.

Passou o carnaval e veio a realidade. Um desânimo tão grande com tudo, um cansaço. Precisei de um final de semana enfurnado em casa para poder me recuperar. Sozinho, no silêncio, com poucas coisas para comer e sem muita luz. Foi bom descansar, ficar quieto.

Já estou melhor. Eu me sinto com mais energia, menos desanimado. O ano está começando e vai ser bom. Vou ajeitar o dente, os documentos, marcar médicos, me cuidar. Aos poucos tudo se encaixa.

O carnaval deixou uma saudade gostosa. Mas bom que sábado ainda tem ressaca do Suvaco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário