27 de abril de 2019

Litoral

Acho que quando se mora longe do litoral a praia vira um lugar mágico. Tudo é maravilhoso e queremos aproveitar cada minuto. Foram cinco dias de mãe, muita cerveja, drinks de cacau, frutos do mar, risadas, restaurantes gostosos e muitas conversas. Todos os dias acordava assim que amanhecia e não conseguia mais dormir. Tudo transcorreu sem nenhum estresse, sem nenhuma preocupação. Eu estava mesmo precisando de alguns dias completamente fora da minha rotina. O mar é um lugar muito especial para mim, não sei explicar direito. Sempre me sinto bem, mesmo que seja só de olhar e escutar as ondas. Melhor ainda quando se tem uma família escolhida, que me conhece muito melhor do que a minha família biológica. Agora é hora de voltar para a realidade. Repensar algumas questões, tentar ser mais saudável, emagrecer um pouco, fazer mais esportes, pegar mais sol. Voltar para a vida real. Tão bom sentir saudade de casa e da vida com meu marido. A vida é boa e não a precisa de muito para ser feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário