12 de maio de 2019

Mãe

Acho que um dos maiores benefícios de amadurecer é perceber que ninguém é só uma coisa. Todo mundo é complexo e cheio de nuances. Amo e admiro muito minha mãe em vários aspectos, mas tenho muita dificuldade em outros. Admiro a força de vontade, o planejamento, a coragem dela, mas tenho dificuldade com os seu posicionamentos políticos. E sei que ela me ama muito, mas sei também que ela gostaria que eu fosse diferente em várias questões. Mas é isso. Não existe relação perfeita e é ótimo poder ver os pais como pessoas, que fazem coisas certas e também erradas. E é muito bom ter mãe. É tão forte essa palavra, carrega tanta responsabilidade. É bom ter uma mãe e poder dizer "mãe!". Hoje é uma data comercial, mas vale a pena refletir sobre tudo o que significa mãe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário