27 de dezembro de 2019

Rotina na praia

Os dias aqui têm sido bem gostosos. Acordar, fazer o café da manhã (café pra mim e coca pra ele, maçã ou banana e um misto quente ou bauru na sanduicheira elétrica). E então a gente lê um pouco, olha o celular e se arruma para ir pra à praia. Na praia eu fico na cerveja (levei meu copo de plástico desses de festa) e Iran fica na caipirinha (cacau, abacaxi ou maracujá, nunca limão, pois mancha). Nas barracas não vende comida, então algumas pessoas vendem um bolinho feito de purê de batata com vários recheios ou então bolinho de mandioca recheado, geralmente comemos esses, mas tem ainda camarão, tapioca, açaí, nunca pedimos. E então voltamos pra casa, tomamos uma bebidinha (ele no vinho branco e eu no tinto ou gin), ele faz um narguilé. Às vezes uma soneca. Depois vamos comer algo na rua (moqueca de polvo, esfirras) ou cozinhamos algo simples (macarrão ou arroz com linguiça, tomate e tal). Passeamos um pouco e voltamos pra casa. Tudo a pé, tanto ir pra praia ou para a rua principal. A vida é simples e boa. Posso me adaptar fácil, mesmo nos dias de chuva... Nossa vida é boa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário