29 de julho de 2020

Raios de sol


Eu adoro quando termino o meu dia de trabalho e termino a prática de ioga e consigo ver o por do sol da janela em que olhei quase o dia todo. Quase sempre tem um por do sol maravilhoso. Hoje o dia terminou com algumas nuvens. Tinha tempo que eu não via tantas nuvens, acho que me acostumei com o céu limpo, quase sempre azul claro. E então vi os raios de sol que saíam e entravam em algumas nuvens. Parece algo sobrenatural, um contato da natureza, do universo. Um recado de que as coisas vão ficar bem. Não sei explicar. Talvez seja mesmo um presságio. Nem achei que a câmera do celular fosse captar esse recado, mas ficou bom. Claro que ao vivo foi bem mais bonito. As coisas podem não estar fáceis, mas ao menos tenho o por do sol para olhar da janela no final do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário