20 de agosto de 2020

Cafés


Desde março todos os cafés que eu tomo foram feitos aqui em casa. Não tem cafézinho do escritório, não tem ida ao café charmoso, não tem café de padaria. Eu compro dois tipos aqui pra casa, um café moído simples e um café em grão. O simples eu tomo durante a semana no começo da tarde, pra lembrar um pouco o café do escritório. O moído eu tomo no final de semana pra dar uma sensação de algo diferente. Eu preparava sempre na prensa francesa, mas fiquei um pouco enjoado e resolvi usar novamente a italianinha, tanto para o café simples quanto para o mais elaborado. Ultimamente estou só com a italianinha, mas daqui a pouco eu canso e volto para a prensa. E depois posso usar o filtro de papel ou o de metal também, que não gosto muito. Tenho tentado tomar café só uma vez ao dia, de manhã tenho tomado chá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário