6 de agosto de 2020

Travesseiro para os olhos


Eu tenho gostado bastante de fazer as práticas de ioga guiadas e, principalmente, do relaxamento no final. Lembro que quando eu fiz as aulas em um estúdio tinha alguns travesseiros com ervas para colocar nos olhos. Pensei em fazer, vi alguns vídeos, mas achei melhor comprar pronto. Pesquisei na internet e encontrei um com linhaça e camomila. Parece algo simples, mas faz muita diferença. Eu me sinto imerso em uma cápsula de camomila e entro em um estado de relaxamento ainda maior. O peso leve nos olhos, o cheiro de camomila e a ilusão de se estar em um lugar escuro me deixam ir longe. Talvez um dos motivos de eu continuar tanto tempo na prática de ioga seja o relaxamento no final. Eu sempre termino a prática feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário