22 de outubro de 2020

Aula online



Eu tenho gostado muito de ter as aulas online, mas se fosse a minha primeira faculdade e eu tive vinte e poucos anos iria detestar. Encontrar os amigos, conversar, abraçar, falar besteira, ficar de bobeira entre as aulas eram as melhores partes da faculdade. O computador não permite isso. Mas pra mim com quase quarenta anos é ótimo, de não ter que me deslocar, de poder acompanhar tranquilamente, de gravar, anotar, dar print da tela. Não chega a ser tão bom como a aula presencial, mas não sinto tanta perda em relação ao conteúdo. O ruim é que meu trabalho também está online, então passo o dia e a noite na frente do computador, sentado, olho para a mesma tela e para a mesma janela. Mas apesar de tudo, está bom. Fico bem cansado e entediado, mas está bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário