23 de novembro de 2020

Sushi em casa



Já é o terceiro restaurante japonês que pedimos para entregar em casa e temos gostado cada vez mais. A pandemia tem feito novos hábitos e entre eles comer mais em casa. Antes íamos de vez em quando em algum restaurante japonês, nunca pedíamos para comer em casa. Mas agora dificilmente me vejo de volta a restaurantes. Ainda não me sinto seguro de tirar a máscara quando estou na rua, prefiro a tranquilidade de estar em casa com meu marido. Acho que cada um faz o que se sente confortável e para mim ainda não me sinto à vontade para frequentar bares, restaurantes e eventos. Prefiro mesmo ficar em casa. A pandemia tem me feito tirar praticamente tudo o que for supérfluo. Estamos apenas com o essencial da vida e apesar de tudo tem sido bom ter essa nova maneira de viver, essa nova rotina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário