8 de janeiro de 2021

confuso

Essa doença me tirou de órbita. Não estou exatamente ruim de saúde, acho que o pior já passou, mas estou com a cabeça muito confusa. Não tenho vontade de fazer nada, não tenho ideias, não tenho desejos. Parece que tudo o que acontece na minha vida foi ressignificado. Não tenho saudade de nada que está fora daqui. Não sei como vai ser, mas ainda tenho mais nove dias de licença. Devo ficar os nove dias assim, fora de órbita. Já não tenho mais medo. Senti bastante medo no começo da infecção, mas agora não sinto. Sinto muitas coisas ao mesmo tempo, mas parece que as ideias foram embaralhadas na minha cabeça. Parece que sou um antes do vírus e sou outro agora. Sinto uma confusão em tudo da minha vida, não sei como vou estar amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário