16 de abril de 2021

Não está fácil



Os dias não estão fáceis. Já são tantos dias de pandemia e sem nenhuma perspectiva de melhoras. A vida anda complicada e pesada, mas está melhor do que a vida da maioria das pessoas. Tenho saúde, tenho emprego, tenho uma casa para morar, tenho família e amigos, mas mesmo assim é um momento muito complicado. É difícil não desanimar, mas vamos lá, um dia de cada vez.

A faculdade tem me ajudado. Ler e escrever tem sido bom. É um parto difícil, não há inspiração, não tenho vontade de fazer mais do que o essencial, mas foi bom pesquisar um pouco, escrever. É um respiro. Eu gosto de estudar e tem realmente me feito muito bem aprender mais sobre arte. Tem sido bom fazer uma aula de fotografia na faculdade. Eu adoro tirar fotos, mas sentia falta de um objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário