17 de agosto de 2021

Arco-íris



Minha mãe acabou de me mandar esse desenho que fiz quando era pequeno. Talvez eu tinha uns três ou quatro anos, ainda na década de 1980. Achei engraçado ver que já gostava do arco-íris e ainda coloquei meu nome, nem imaginava o significado que o arco-íris viria a ter (ou talvez já seria algo premonitório!). Vejo uma palmeira, talvez uma loja e um edifício grande, bem diferente dos edifícios do plano piloto, mas parecido com o prédio que moro hoje. Quando eu era pequeno queria morar em prédio, sempre achei bem melhor do que casa. E tudo no papel timbrado do trabalho da minha mãe na época. Capaz de eu ter feito o desenho em algum dia que precisei ficar com ela no trabalho depois da escola. É tão bom ver esses desenhos corriqueiros que minha mãe guardou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário