26 de novembro de 2021

Sexta



Mais uma sexta, a última de novembro. Aliás, nem senti esse mês passar. O tempo tem corrido, mas tudo bem. Aos poucos a gente sobrevive. Daqui a pouco serão dois anos desde que a pandemia começou aqui no país. Acho que já faz dois anos desde as primeiras notícias. Agora uma nova variante, mais uma. Já estou acostumado com as máscaras e restrições, então acho que serão mais alguns meses. Não tenho planos para natal, ano novo ou carnaval, nada além de continuar a sobreviver. É o jeito. Mas enfim, chegou a sexta, aos poucos o ano chega ao fim. Mas ao menos tem as sextas e os finais de semana e logo logo minhas férias.

De qualquer forma as coisas em geral estão bem melhores do que no ano passado, então é bom ter esperança. No ano passado ainda não tinha Tominhas e que a vida é tão melhor quando se tem um cachorro. Tenho gostado cada vez mais de nossos passeios e de encontrar essas flores e plantas escondidas aqui perto de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário