19 de abril de 2022

Remoto/presencial



A vida é engraçada. Eu nunca imaginei que fosse trabalhar de casa e agora estou aqui há mais de dois anos. Meu marido começou um novo trabalho e alguns dias são presenciais, então passo o dia sozinho em casa. Eu e o nosso cachorro. Eu sempre quis trabalhar remoto e amo minha casa. A casa agora é um silêncio. Não tem as conversas com meu marido, nossa siesta de todos os dias, a voz dele nas reuniões online. Estou aqui na frente do computador e o cachorro lambe meu pé, daqui a pouco ele dorme um pouco ou vem me avisar que fez cocô e quer ganhar um petisco pelo aviso. Aprendi a viver com o tédio e o silêncio. Escuto podcasts enquanto faço as coisas no trabalho, leio meus livros após o almoço, pesquiso algo. Não sinto saudade do trabalho presencial, sinto muito mais falta do meu marido trabalhar de casa também. Espero que ele não tenha que ir para o presencial todos os dias e sei que é importante para ele começar esse novo trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário