28 de junho de 2022

Será?



Ontem estava tão cansado que dormi na hora do almoço. Aliás, é tão bom trabalhar de casa e poder dormir na minha própria cama na hora do almoço. Na época do trabalho presencial quando eu conseguia uma vaga no subsolo do prédio já tirei algumas sonecas no carro, mas, além de ser estranho, é desconfortável. Nada melhor que a própria cama. E, claro, poder comer algo saudável e gostoso feito em casa. Hoje ainda estou um pouco cansado, mas será que foi dos dois dias do festival de música ou será que peguei COVID? Usamos máscara no carro de transporte e quando chegamos e saímos, mas ficamos sem máscara durante quase todo o festival. Ok, o festival foi todo ao ar livre, não estava muito cheio e ficamos em uma área mais isolada. Mas abracei amigos, falei perto e tudo mais. De qualquer forma estou com as três doses e em breve devo tomar a quarta dose, assim que abrir pra minha faixa etária. Mas é bom fazer essas maluquices de vez em quando. No próximo final de semana minha vontade é ficar só em casa e ver várias coisas na TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário