26 de agosto de 2022

Sofás



O sofá muda a casa toda. Parece exagero, mas eu sinto a mudança aqui em casa depois que chegou o novo sofá. Eu gostava do antigo, mas ele já estava bem desgastado. Era uma delícia se jogar nele. Grande, macio, extensível e desengonçado. Eu me sentia afundar em uma deliciosa areia movediça que me abraçava enquanto assistia a alguma coisa na televisão. E proporcionava um túnel para o nosso cachorro fazer de toca. O novo sofá é bem diferente. Ele é antigo e moderno, confortável na medida, mas que não permite a modalidade afundar na areia movediça. Ele é de couro e madeira. Escuro, minimalista, elegante. Não proporciona uma toca ao nosso cachorro, então compramos uma que fica ao lado. O sofá antigo ficou oito anos com a gente, espero que esse fique pelo menos oito anos também. Ou até mais. Obrigado, sofá antigo. Nós o doamos a uma oficina de reparo de sofás para ser reformado e vendido. Benvindo, sofá novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário