9 de novembro de 2022

Chuva



Tenho trabalhado de casa nos últimos anos, desde o começo da pandemia. Minha qualidade de vida melhorou de uma forma que nem dá para comparar com a minha vida anterior. Recebi então o pedido de exames periódicos do meu trabalho e vi que era preciso imprimir o pedido e levar em uma rede de laboratórios que tem uma unidade aqui perto. Como quase não imprimo nada, a impressora está sem tinta, mas tem uma papelaria aqui perto que imprime por um real. Então comecei minha saga a pé: papelaria e laboratório para pegar um frasco para exame e tirar dúvidas sobre jejum. Eu adoro andar a pé aqui perto, mas no meio do caminho a chuva. Sorte que tenho sempre saquinhos de plástico no bolso por causa dos passeios com nosso cachorro, afinal de contas nunca sei quando ele vai querer fazer cocô no meio do passeio. Então embalei os papeis e o meu celular e fui na chuva mesmo. Não lembro da última vez que peguei chuva, mas foi libertador tomar banho de chuva sem me preocupar. Deu tudo certo, nada de importante se molhou e hoje fiz os exames normalmente, também a pé, carregando um frasco de xixi em uma sacolinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário