7 de dezembro de 2022

Férias



Chegou dezembro. O mês mais curto, pois quando se dá conta já é o ano seguinte. Fiquei doente de um jeito que há muito tempo não me senti. Comi algo que não me fez ou talvez tenha sido apenas a gota d'água que fez o copo transbordar. Fiquei um dia inteiro de cama, justo uma sexta e o primeiro dia das minhas férias. Mas tudo bem, talvez seja o cansaço acumulado do ano todo. Aliás, um ano que não foi fácil , mas que termina melhor do que começou.

E essas férias vão ter praia, mas até lá para mim está ótimo só de estar em casa, cozinhar, tomar meu chá, ler, jogar videogame e estar com a cabeça tranquila. Passear com Thominhas sem horário, brincar, ouvir música. Dormir de tarde... Não preciso de muito. Mas é ótimo estar de férias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário