2 de junho de 2023

Showzinho



Tenho gostado cada vez mais de ficar em casa. Gosto da vista pelas janelas, do sofá, a televisão, a cama, as plantas, fazer carinho no meu cachorro, principalmente quando ele fica com a barriga pra cima. Eu me sinto protegido em casa. E fico com preguiça de sair, ainda mais dia de semana. Ontem teve um show em um museu novo e foi ótimo. Um lugar no centro da cidade que passou anos abandonado e de repente foi completamente revitalizado. Música ao vivo, a banda em um pequeno palco, pessoas que cantavam e dançavam. Voltamos cedo para casa, mas mesmo assim acordei com um pouco de ressaca hoje. Foi bom sair, dançar um pouco, ver um show diferente, comer um hambúrguer, tomar cerveja. Continuo feliz com minha casa, mas é bom sair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário