19 de abril de 2024

Família



Há sete anos meu irmão não vinha a Brasília. Houve uma pandemia e depois algumas burocracias, mas finalmente ele conseguiu nos visitar com toda a sua família. Nós nos falamos toda semana por uma vídeo chamada rápida, mas finalmente conversar com meu sobrinho de oito anos é uma sensação maravilhosa. Conhecer, saber suas ideias, mostrar coisas novas a ele foi uma experiência incrível. Ele é um garoto muito bacana e com um ótimo senso de humor. Fizemos vários passeios pela cidade e o que ele mais gostou foi um museu de ciências interativo, cheio de experiências interessantes. Fizemos também um churrasco brasileiro com direito a coração de galinha, mandioca, pão de alho, vinagrete, feijão tropeiro e tudo mais. É uma sensação estranha e boa estar perto da família e conhecer a nova geração, reatar laços. Eu não vou ter filhos, nunca tive vontade, mas eu fico muito feliz com meus sobrinhos e os filhos dos amigos. Meu irmão já voltou ao seu país e fica a saudade, mas uma sensação boa de ter curtido bons momentos e de ter feito uma boa acolhida. Agora vamos nos falar novamente por vídeo chamada, mas com uma maior sensação de proximidade que apenas conversar pessoalmente pode proporcionar. Estou com o coração apertado, gostaria que eles morassem perto, mas a vida é assim e precisamos nos adaptar à realidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário