3 de abril de 2024

Não tem resposta certa



Tenho me questionado sobre a vida nos últimos tempos. Acho que a insatisfação faz parte do ser humano, nunca estamos completamente bem. Não sei bem qual caminho seguir, mas ao mesmo tempo estou feliz com as decisões que tomei. Sei também que não é possível controlar o futuro, tento me precaver com algumas coisas, mas no geral tudo pode acontecer. Não tenho ideia de para onde a vida vai me levar, mas tento estar bem com minhas decisões. Muitas coisas poderiam ser melhores, mas gosto da tranquilidade e de poder deitar minha cabeça no travesseiro e saber que não fiz mal a ninguém. Tem vezes que acho pouco e que poderia fazer mais coisas, mas não sei bem o que. Respiro fundo e tento me cercar de coisas que me fazem bem. Não tem resposta certa. A única certeza é que o tempo passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário