17 de julho de 2007

Lixa e pincel

A reforma tem me feito rever várias coisas. Acho que lixar paredes, escolher tintas, remover vernizes (e perceber que não dou conta de fazer tudo isso sozinho) é mesmo a melhor terapia. Sacos e mais sacos de lixo e coisas inúteis são levados embora todos os dias e cada vez mais a aparência do meu quarto tem ficado melhor. Mais luz, mais espaço e mais cor. Comigo sinto que as coisas ocorrem de maneira semelhante, mas não tão aparentes. Continuo sempre removendo as coisas (e pessoas) que já não valem mais a pena e dei até mesmo uma lanternagem no visual: aboli os óculos de grau, dei uma arrumada no cabelo e resolvi me desfazer daqueles quilinhos a mais com muitos rolés de patins no parque, aulas de dança e uma reformulada na alimentação (com algumas escapadas, é claro!). É gostoso ver o sol entrando pela janela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário