16 de agosto de 2007

Jujubas

Ainda não me acostumei com essa vida de adulto. Eu adoro jujubas! Como pode um adulto gostar desses docinhos? E gosto de falar besteira, ver filmes idiotas, sambar, dormir até mais tarde, comer brigadeiro com a colher, andar de patins no parque, dançar loucamente, me espreguiçar, brincar com coisas sérias, fingir discussões na fila do mercado, comprar chocolate, comer pizza com a mão, conversar besteiras na cama, namorar aquela calça jeans e aquele casaco que sei que não vão combinar com nenhuma peça do meu guarda-roupa. Bom, e nem lembro da última vez que olhei meu extrato bancário, verifiquei meu saldo, comprei uma gravata, discuti política, tomei chá de boldo ou li Valor Econômico. Acho que sempre vou gostar de jujubas...

2 comentários:

  1. Ser adulto não quer dizer deixar de ser criançar. Ser adulto quer dizer ter malicia nas horas devidas.
    ;)

    ResponderExcluir