28 de dezembro de 2007

Férias?!

Na real, não vou ter férias. Aliás, pela primeira vez na vida eu trabalho em dezembro e janeiro. E de pensar que antes, aos primeiros sinais de neve falsa, eu já dava um 'tchau, galera', pegava minha mochila e me jogava na estrada. Mesmo assim, apesar de bater ponto de segunda à sexta das duas às seis, acabei por me dar férias nas manhãs e noites. Ou seja, acordo a hora que quero, durmo a hora que quero, como o que quero e não abro um livro de estudo sequer. Bem, isso tudo até a primeira semana de janeiro, quando volto ao meu próprio batente e rotina: estudos, esportes e vida saudável. Ai, ai...

Um comentário:

  1. E eu no ritmo, de domingo a domingo, agora no verão! Mas dá tempo pra baladas e praia, graças a deus.

    Um 2008 bem intenso pra você, com muitas relizações!

    Bejaoooooooooo! ;*

    ResponderExcluir