29 de janeiro de 2008

Acampamento elevado

Você quer acampar, mas a grana está meio curta? Pegue a barraca, o colchão inflável, um radinho e o isopor e se mande para um quintal, seu quarto ou uma laje. Se eu fosse você, optaria pela laje, já que um acampamento não precisa ser necessariamente no térreo... Prepare também alguns sanduíches e leve refrigerantes, chocolates e cachorros-quentes. Se o tempo não der trégua, não tem problema. Aliás, lembro que quando a lua saiu de trás das nuvens de chuva, percebi que naquele momento fazia seis meses desde o dia em que tomei uma caipiroska no bar laranja pra ter a coragem daquele primeiro beijo. E o beijo ainda estava ali comigo, conversando besteiras e ouvindo músicas antigas de alguma estação de rádio perdida na madrugada.

6 comentários:

  1. Acampei mto nessa vida... visto que eu era escoteiro!

    ResponderExcluir
  2. Se eu não estivesse vindo aqui defender meu post, faria algumas piadas de mal-gosto sobre o fato do Vina estar de barraca armada na laje...

    Mas, Vina: Eu juro pra voce que não gosto daquilo não... eu fico mal comigo mesmo... desse tipo de orgulho eu não gosto... ou melhor, não gosto de gostar :D.

    5uinto, Jello, confirmados?

    ResponderExcluir
  3. óia o teto ali.

    o beijo tava bem embaixo?

    beijo

    ResponderExcluir
  4. a vantagem é de tirar um banheiro logo ali e tv e cozinha e todas as comodidas da vida moderna

    isso é bom pra fazer joguinhos sexuais com seu amor... saco! pena que moro em apartamento e minha area de serviço é do tipo mini.

    ResponderExcluir
  5. Que fofo! =D


    Disse agorinha pro Iran, no MSN, e te digo agora: gosto muito de você!


    Beijos no cun-cun! (opaaaaaaaaaa)

    ResponderExcluir