1 de fevereiro de 2008

Pirralhada

A gente vai deixando cada vez mais de ser criança. Mais contas, mais coisas chatas, mais enrolação, mais puxada de tapete, mais fofoca, mais conversas chatas, mais situações embaraçosas. Cadê as risadas de doer a barriga? Cadê a simplicidade? Lembra quando o carnaval era só se fantasiar de Zorro ou de pirata, ganhar um pacote de serpentina e de confete e dançar até doer as pernas nas matinés dos clubes ou nos blocos de rua? Calma, não vou comprar uma máscara preta ou um tapa-olho, mas quero essa leveza gostosa que só a pirralhada sabe como é. E o carnaval já está aí. Quero muita risada, uns beijinhos e música divertida.
Eu ia colocar uma foto em que eu era o Zorro-mirin, mas como não estou em casa, resolvi reciclar essa que estava perdidade em um dos meus fotologs abandonados...

3 comentários:

  1. eu lembro dos \ojosnegros sim
    eu lembro da minha fantasia de peter pan
    eu lembro que gosto de serpentinas
    eu lembro que amo o feriado que o carna proporciona

    e boa musica
    e mais risadas
    e podemos ser tudo assim mesmo assim adultos

    ResponderExcluir
  2. Ah então quer dizer que vc tira essas fotos lindas, né. Bom saber, bom saber.

    De resto, vou linkar seu blog.
    Espero até terça pra darmos risadas até a barriga doer e, não esquece, chama a pirralhada!!

    bjsbjs

    ResponderExcluir
  3. Agora mesmo estou terminando de customizar a fantasia de Dora. Amanhã vamos pular carnavalzinho (com direito a confete e serpentina)!

    =)

    Você e Iran estão convidados!

    Beijos!!

    ResponderExcluir