28 de julho de 2008

Resumo da viagem

Eu queria mesmo era ir para Buenos Aires, Cidade do México ou Santiago, mas não tenho nem grana e nem férias. O jeito então é juntar uns trocados e se mandar para um fim de semana gostoso em Pirenópolis. Reservas na mão (feitas pelo site da cidade, com fotos e informações de praticamente todas as pousadas de lá) e foi só entrar no ônibus. Em menos de três horas eu já estava no quarto, de banho tomado e pensando no restaurante que iria logo mais à noite.

Aliás, lá tem uma rua cenográfica, como em todas essas cidades pequenas e turísticas. Uma rua simpática, sem tráfego de carros e cheia de restaurantes e botecos charmosos. E os preços não são caros. Muita comida boa! E o bom de não ter ido de carro é poder beber sem se preocupar com a tal da lei seca. E, claro, poder fazer tudo a pé, o que não rola de fazer aqui onde eu moro!

Claro, lá tem todos esses passeios eco-não-sei-lá-das-quantas, mas eu francamente queria mesmo era curtir a cidade a dois, nos botecos e restaurantes.

E foi incrível poder atualizar o blog pelo celular. Eu sei, o cúmulo da nerdice, mas é ótimo sentir uma inspiração na viagem e simplesmente mandar um e-mail para registrar aqui, pagando bem mais barato que uma mensagem de texto.

O ruim é que agora eu já quero é me jogar na estrada. Qualquer troquinho a mais já vai ser desculpa para sair da cidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário