29 de julho de 2008

Sneakers

Eu nunca dei muita bola pra tênis. Tinha ali meus all-star e achava tudo ótimo. Também nunca fui muito esportista, mas resolvi entrar na academia no começo do ano. Corria com all-star me achando super estiloso, fazia eliptico, andava de bicicleta, tudo com all-star. Do nada me aparece uma dor de joelho e só então percebi que era por causa do maldito all-star. Fui então nessas lojas esportivas pra comprar um tênis de verdade, todos enormes, cheios de sistemas de amortecimentos e com cores espaciais, dignos de astronautas. Mas enfim, comprei lá um que equivale ao preço de três all-star, porque afinal de contas é o meu joelho. E que diferença! Correr foi tão mais tranquilo. Valeu cada real. E a dor? Tá pequenininha, mais ou menos como minha conta bancária. E agora rola a separação no meu armário: tênis de ir para a rua, tênis de ir para academia, pois não consigo enxergar a menor possibilidade de usar um desses tênis futuristas com uma simples calça jeans.

Nenhum comentário:

Postar um comentário