31 de outubro de 2008

Raloim


Eu nunca gostei muito daquelas abóboras de plástico, dos morceguinhos de papel e nem daquelas teias de aranha falsas que enchiam as salas dos cursinhos de inglês. Mas sempre gostei de filmes de terror. Ok, nem sempre. Quando a gente percebe que o Freddy Krueger não vai invadir seu sonho e te matar loucamente, aí sim esses filmes ficam divertidos. Zumbis? Claro! Maldições? Todas. Profecias? Lógico. E muito sangue falso, gritos agudos e mocinhas atordoadas escolhendo sempre o caminho de fuga mais perigoso e improvável. E foi com a moça aí da foto, ou melhor, Elvira, a rainha das trevas, que aprendi a gostar de filmes de terror. Juro que se passasse hoje na televisão eu dava um jeito de assistir.
fotografia: elvira.com

2 comentários:

  1. Será que vão bater na minha porta pedindo doces??? ¬¬



    Saudades também! =)


    (ah, aproveitando: chamei Irano mas ele nem me respondeu o e-mail... vamos sambar na segunda? eeeeeeeehhhhh rssss Beijinhos!)

    Clá.

    ResponderExcluir
  2. Cheguei aqui através do blog da Lu, é que sempre me chama atençao quando homens comentam em blogs! (eu adoro)

    Cheguei e já vou tratar te ler teu blog bem direitinho mas antes...
    doces ou travessuras??

    ResponderExcluir