3 de novembro de 2008

Articulando

Os dois joelhos reclamam. Vou pra fila do hospital já esperando que engessassem minhas pernas, me diagnosticassem com uma doença recém-descoberta ou algum outro futuro bem dramático. Então o doutor me manda sentar na maca, estica minha perna e põe de volta no lugar. Franze a testa. "Você está com um caso típico de estresse nas articulações do joelho". Passou um anti-inflamatório e disse que eu tenho de caprichar mais na musculatura dos membros inferiores, pois "o que sustenta a articulação é o músculo". Cortou minhas corridas por três semanas. Droga. Sempre que eu consigo uma compulsão nova algum médico aparece e corta meu barato.

4 comentários:

  1. Meo Deos.

    Vai ficar com umas pernocas (ainda) mais malhadas!

    E segura esse joelho pelamordi!

    ResponderExcluir
  2. vick,
    procura na internet a receita do suco de luz,ou tome aloe vera em extrato,é tudo ótimo para as articulaçõs
    beijonhos
    mãe do iran

    ResponderExcluir
  3. Ai, que fofo a mamai do Iranzito ali! rsss


    Mas é sério, pega leve nas corridinhas! Eu sempre soube que isso fazia mal, ninguém me ouve...


    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Huahua, cara tu é minha alma gêmea no mundo hipocondríaco.

    ResponderExcluir