17 de maio de 2009

E o avião?

Quatro dias e três noites, com hotel e traslado no Rio de Janeiro. Parece até promoção, mas na verdade é muito trabalho! Frio na barriga, principalmente por estar completamente sozinho em terras cariocas. E, claro, por ficar no centro do Rio. Eu sei, o centro é isso, o centro é aquilo, mas foi o hotel com o melhor custo benefício e, além disso, é daquela rede famosa que parece nome de autódromo. E as noites cariocas, afinal a Lapa é ali do lado? Bom, provavelmente estarei acompanhado desse computador e de um pouco de café para dar uma olhada nos capítulos finais da melhor novela já escrita: "Os Incríveis Tormentos de Uma Monografia Que Não Acaba Nunca". A bem da verdade eu não poderia viajar, já que o semestre está quase no fim e os prazos todos apertando, mas não tem como dizer não quando sua chefe chega e diz: "Você tem disponibilidade de viajar ao Rio?". Claro, não tenho vida particular além do trabalho. Aliás, vivo para trabalhar. Bom, mas de qualquer forma irei aproveitar, já que viagem é viagem. E, claro, saudades, muitas saudades de quem fica aqui nesse planalto. Tantas coisas mudando por aqui. Em trinta dias minha vida se transformou completamente. Cresci anos em poucas semanas. Mas e o avião?

Um comentário:

  1. vinicius!

    que bom que vc atualiza aqui! ontem tava olhando a lista de blogs que tem no meu blog (sempre muito abandonado) e quase nenhum estsva ainda no ar.

    e vc ta aqui!
    e ai, como estao as coisas?

    abraço!!

    ResponderExcluir