18 de maio de 2009

No Rio!

Engraçado ouvir o aviso de que qualquer pessoa com febre alta e gripe deve falar com a equipe do voo. Bem, espero realmente não estar com a suína, apesar de ser tentador ficar em um hospital descansando por uma semana. Melhor não. Ligo um jazz, mas escuto que fizeram uma parceria com uma fábrica de cerveja, ou seja, vou tomar uma latinha nas alturas, quase uma Hosana. Chego ao Rio e procuro o tal do “frescão”, pago quatro reais e rapidinho estou no outro aeroporto, bem mais perto do meu hotel superultraeconômico. Só nisso economizo uns quarenta reais fácil. Logo que chego, um casal de meninos anda tranquilamente de mãos dadas, afinal, por que não? Faço check-in e entro no meu quarto que mais parece uma cabine de avião. Finalmente cai a ficha: estou no Rio... e a trabalho. Sem ninguém pra tomar uma cervejinha, sem tempo de ir à praia. Mas estou no Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário