19 de maio de 2009

Praia


Nem acredito que eu to na praia. E eu vou ter que trabalhar com um sol desses lá fora? Chego no hotel do congresso e uou, como assim? É como se ele tivesse ficado preso no glamour carioca dos anos cinquenta. Mas o pior é a sensação de “o que estou fazendo aqui?”. Vários engravatados e eu com minha camisa xadrez, calça jeans e allstar. Não dress code para o evento. Resolvi ficar na minha, sentar mais no canto. Certamente devem achar que eu sou estagiário. Peguei ônibus, metrô e andei quinze minutos para chegar aqui, pois a diária que me pagaram só cobria um hotel supereconômico. De novo, o que estou fazendo aqui? Bem, estou no Rio e só de ver o mar, curtir o caminho no ônibus e comer um docinho na Colombo já faz minha viagem valer a pena. Aliás, não paguei hotel, nem passagem e muito menos a inscrição. Estou no lucro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário