18 de outubro de 2009

Cigas


Nessa época tudo vai muito bem. O clima fica mais ameno, as amoras dão as caras, os ipês já floresceram e chove de vez em quando. E eu adoro o barulho das cigarras nas árvores. Veja bem, nas árvores. Simplesmente detesto quando uma chega até o quinto andar, entra na sala sem nem pedir licença e vem aqui me azucrinar, perdida. Hoje foi um desses dias. Eu, os livros e a cigarra. Pedi pra ela ir embora. Até falei alto. Nada. Insisti, sem sucesso. Então tive de pegá-la - e quero deixar claro que ela não facilitou nada minha vida, fez barulho e se rebateu. Coloquei-a na varanda e fechei a porta. Claro, me despedi. Mas antes tirei duas fotos da colega.

Um comentário:

  1. no clima quase ameno daqui, encontrei dois pequenos besouros no meio da roupa pra passar, ontem a tarde!

    ResponderExcluir