17 de outubro de 2009

Vamos abrir um café?

Meus olhos ardem. Meu dia começou umas sete da manhã e terminou quase onze da noite. Cheguei em casa quase duas da manhã. E essa prova? O que eu quero provar com essa merda toda? Preciso disso tudo? Bem, estou aqui depois de algumas latinhas, sozinho em casa. Bjork canta ali no som. Um jazz naquela língua doida dela. Só penso na prova. E o que eu quero provar? Nada. Preciso de mais cerveja. Não tenho nada a ver com isso tudo. Tudo bem por enquanto, mas e depois? Depois eu penso nisso... Ele dança longe. Eu sorrio daqui. Saudades. A casa fica gigantesca quando a gente está sozinho. Pensei até num MBA, acredita? Quem sabe eu vire um CEO. Ou quem sabe um FDP? Sei lá. Perdido. Até achei que tenho DDA. Talvez seja só TOC. Ok, detesto oito às doze, catorze às dezoito. E não quero mais saber de lançamento, anulatória, repetição de indébito, ISS, IOF, ITBI, isenção heterônoma. E nada de rodovias, concessões e pedágios, por favor. Vamos abrir um café? Preciso de mais cerveja.

Um comentário:

  1. Memórias do Delírio20 de outubro de 2009 às 14:59

    Se quiseres alguém pra embarcar? Eu já tenho minhas loucuras planejadas!
    temao!

    ResponderExcluir