13 de janeiro de 2011

Banguela

Minha cabeça tem um mecanismo estranho de inferiorizar ideias externas. Não é só necessário entender do que se trata, mas também as consequências. Por exemplo, o fio dental. Toda visita ao dentista era a mesma coisa, placas, tártaro e tudo aquilo. Eu simplesmente escovava meus dentes. "Tem de passar o fio dental!". Ok, vou passar, mas que nada. Um dia mudei de dentista: "Você tem os dentes tão bacanas, pena que vão todos cair se você não passar fio dental.". Desde dia não fico sem o maldito fio. Nem sei se meus dentes vão cair mesmo, mas o que a dentista disse fez efeito. Ou seja, só entendi as coisas na base da porrada. E agora pra eu entender que pra mudar de vida preciso me mexer? Que porrada eu tenho de levar? Sério, me dei uma porrada esses dias e parece que está funcionando. O que eu queria mesmo era não precisar desse "POW!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário