22 de junho de 2011

Tecer

Estou em um momento artesanal da minha vida. Crio, recrio, destruo, reconstruo e faço tudo de novo. Sinto que ao arrumar a bagunça que estava a minha casa, depois de umas duas semanas sem qualquer tipo de faxina, depois de algumas pequenas viagens, bem, precisei mesmo parar e reorganizar, ou melhor, ajeitar, quer dizer, dar meu jeito às coisas ao meu redor. Sinto que ao ajeitar, jogar fora o que não mais me servia e fazer uma faxina braba com minhas próprias mãos, redescobri a vontade de criar. E me redescobri. Encontrei um furacão, desses que são capazes de destruir pequenas cidades, desses que juntam céu e mar numa imensa tromba d'água. E me refiz, me reencontrei, me reanimei. E enxerguei que sim, pode rolar um futuro legal. E o fluxo de criação segue e não sei aonde vai dar. E isso é ótimo! Livre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário