23 de fevereiro de 2012

A vida é boa

Minha vida aqui em Brasília é muito boa. Moro sozinho em um quarto-e-sala lindo, perto de um parque e a dez minutos de carro do trabalho. Meu emprego é estável, paga um salário decente, os colegas são legais e o volume de trabalho não é sobrehumano, sempre sei a hora que entro e saio. Tenho amigos maravilhosos que conheço há mais de dez anos e que posso sempre contar. Minha família mora pertinho e sempre que posso almoço com meus pais. E a cidade é ótima, claro, tem seus defeitos como toda cidade, mas é bonita, o clima é gostoso, é cheia de árvores, parques e galerias de arte.

Eu devo ser um louco por querer me mudar pra uma cidade gigantesca, longe dos meus amigos e família, sem emprego certo. Mas eu vou! Afinal minha vida é sempre muito certinha e preciso de um pouco de mudanças, preciso viver novas experiências e preciso dormir e acordar de novo com você...

Não sei se vai dar certo, nem se sou realmente tão corajoso como quero. Mas vou tentar. De toda maneira vai ser uma experiência que vou levar comigo pro resto da vida. E quero realmente que dê certo!

Um comentário: