10 de março de 2012

Externar

Eu nunca fui de passar por grandes emoções. Não que eu não as tenha vivido, mas simplesmente descobri que não consigo externá-las. Minha família sempre foi muito emotiva, muito grito, muita risada. Talvez seja a raiz nordestina, não sei. Apesar disso, sempre fique muito na minha, sempre muito reservado. E então ouço essa semana que é difícil perceber se estou feliz ou triste, pois meus sinais são muito sutis. Claro, foi um choque pra mim. Me senti a pessoa mais blasé do mundo e fui me questionar se realmente tenho esse comportamento. E sim, não externo emoções, fico com essa eterna cara de paisagem. Mais aos poucos sinto que vou contornando essa deficiência. Ok, eu nunca vou ser o mais emotivo, mas ao menos estou tentando passar um pouco mais de emoção. Aqui dentro o mundo explode em um milhão de cores. Mas por fora é quase uma sépia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário