11 de março de 2012

Simples e descomplicado

É tão fácil se adaptar. Talvez seja uma característica minha, mas percebi que mesmo com o meu mundo de pernas pro ar, consigo manter uma certa sensação de lar. Moro nesse quarto na casa dos meus pais há duas semanas, depois ter morado sozinho por quase três anos. Mudou completamente minha rotina e já não tenho várias coisas que gosto, mas mesmo assim está tudo ótimo. Pra mim sinceramente não preciso de muito: uma cama confortável (a que estou agora, por exemplo é a maior e mais confortável que já deitei!), meu computador, internet, uma plantinha (meus bambus que só precisam de água), uma garrafa de água, algumas roupas, tênis e meus perfumes, cremes e coisas de higiene. Já não sinto falta do tanto de coisa que julgava serem imprescindíveis e com certeza vou levar ainda menos pra quando eu me mudar daqui a algumas semanas.

O primeiro apartamento que morei era todo lindo, enfeitado, parede colorida, cheio de fotografias, adesivos de parede, plantas. No segundo já não tinha paredes coloridas, adesivos e havia somente duas plantinhas. No terceiro, provavelmente só vai ter um colchão, geladeira, fogão, maquina de lavar e internet. Ok, também não é pra tanto, mas sei que vai ser bem simples. Cada vez mais simples e descomplicado!

A vida por si só já é tão complicada, pra que complica-la ainda mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário