25 de abril de 2012

Istudiare

Redescobri como gosto de estudar. Nessa semana tenho me preparado para algumas provas que fazem parte de uma entrevista de emprego. Comprei alguns livros, água, barrinhas de cereal e me mandei para um centro cultural daqui, cheio de mesas de madeira, árvores, luz natural e o melhor, pertinho de uma estação do metrô.

Estudar fora de casa tira várias das distrações de quem, como eu, pode se perder na procrastinação. Não tem geladeira, não tem internet fácil (ok, tem o 3G do celular, mas não é o mesmo de se usar banda larga em casa). O ruim de se estudar só é perder o lugar quando se tem de ir ao banheiro (maldita garrafinha de água).

Bom que percebi que as pessoas aqui não tem problema em dividir as mesas.

Espero que essa preparação me ajuda a voltar a trabalhar, seja naquela escritório, seja em outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário