6 de maio de 2012

Lar doce lar

São Paulo cada vez mais se torna minha casa. Já conheço algumas ruas, alguns pontos, algumas direções. E minha home sweet home está cada vez mais doce, apesar de não ter praticamente nada.

Adoro as caminhadas até o metrô, subindo a Frei Caneca ou a Augusta, pois encontro sempre uma lojinha interessante, alguém com uma roupa bacana, um grafitti ou stencil divertido nos muros. Começo a perder um pouco o olhar de turista e me encaixar no ritmo da nova cidade.

Claro, sinto falta de Brasília. Mas uma saudade boa, de ter saído porque quis, com meu dinheiro, com minha vontade, mesmo sem ter muita noção no que eu estava me metendo.

Um mês longe de casa. Mas agora finalmente em casa de novo. Casas diferentes, mas casas. Cada qual a seu próprio jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário