12 de maio de 2012

Casas

Foram tantas mudanças em tão pouco tempo. Primeiro, consegui o emprego. Mandei meu currículo para tanta gente, tanta gente o repassou, mas tive apenas um retorno. Não achei que em um pouco mais de um mês eu fosse conseguir um emprego na área que quis e em um lugar que nunca imaginei trabalhar, um escritório gigantesco e de renome.

Mas consegui! Espero que dê conta!

E um pouco depois voltei pra Brasília para visitar minha familia, uma viagem rápida de dois dias. Pela primeira vez aqui não é minha cidade. É apenas a cidade que nasci e onde mora minha família e amigos. Minha cidade agora é São Paulo, onde moro e trabalho, mas ao mesmo tempo também não é minha cidade.

Estou como numa limbo, numa sensação de não pertencer a lugar nenhum. Mas de qualquer forma, agora quando penso em casa, penso no apartamento lá de São Paulo. Aqui é a casa dos meus pais, a casa que nasci. Lá é a casa que escolhi morar, a casa que moramos juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário