22 de maio de 2012

Nunca se está satisfeito

A visa em São Paulo é bastante corrida, as horas do dia passam numa velocidade impressionante.

Essa correria já faz parte do meu dia aqui. Ir ao metrô, enfrentar a multidão, caminhar até o trabalho e trabalhar, trabalhar, trabalhar, caminhar, enfrentar a multidão e voltar pra casa.

Adoro descer do metrô, andar pela Paulista, resolver várias coisas a pé. Adoro o apartamento, os bares, os restaurantes, as baladas e nossa vida junto.

Sinto que aqui vou crescer muito tanto profissionalmente quanto pessoalmente.

Mas hoje acordei com tanta saudade de Brasília. Da vida tranquila, das árvores tortas do cerrado, das ruas largas, dos prédios harmoniosos, das comerciais, da minha família, da casa dos meus pais, do emprego estável.

Essa saudade vai ficar sempre comigo e até me faz esquecer que toda essa tranqüilidade e calmaria foi um dos motivos que me deram força para buscar algo novo em minha vida.

Então chega de saudosismo e vamos continuar tocando a vida por aqui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário