17 de maio de 2012

Trabalho e casa

Eu nunca soube direito o que um advogado ambiental faz. E então me vi trabalhando em um grande escritório, mesmo sem ter experiência. E estou gostando, apesar de não saber ainda como é realmente o trabalho. Espero que eu dê conta!

No mais a vida está boa. Às vezes abro a janela da sala, do décimo-primeiro andar do prédio, e vejo a linha do horizonte, as nuvens, o mar de edifícios.

E tem um shopping aqui perto. Ver um filme no meio da semana e voltar caminhando tranqüilamente pra casa é algo completamente impossível em Brasília, mas agora passa a ser normal na minha vida em São Paulo.

Começo a me acostumar mais com o metrô também. Caminhar até a estação, pegar o metrô, depois caminhar da estação até o escritório. Só é ruim quando chove.

Mas a vida está boa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário