7 de março de 2013

A doida debaixo do branco

Eu finalmente entendi como enlouquecem as noivas com essa história de casamento, como no livro e na exposição da Fernanda Young.

Bom, a gente já mora junto há uns bons anos, mas do nada começamos a pensar em casamento civil.

Tranquilo, né? Não! Comecei a ter um milhão e meio de idéias sobre quem chamar, onde fazer, os preços, fotos, roupas e me vi completamente desesperado com esse monte de pressão que eu mesmo me coloquei.

Já tinha na minha cabeça que queria apenas chamar dois amigos para serem testemunhas, ir no cartório e depois sair para almoçar e de lá ir viajar para algum lugar.

Claro que eu acho bacana responder como "casado" nos status civil desses formulário. Afinal de contas, não me sinto solteiro. E também ia adorar ter minha carteira de dependente no SESC.

E então veio a melhor frase: "a gente não tem nem sofá, imagina pensar em casamento". Eu sei que sofá não tem nada a ver com casamento e por isso mesmo a frase fez tanto efeito e me fez repensar no porquê daquela loucura toda.

Eu amo o que a gente tem junto. E do jeito que é. Depois se formos nos casar que seja algo natural e sem pressão.

Ufa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário